Sunahara - Feitiço ou Proteção?

2° Episódio
Introdução

Depois do idílio gostoso e as promessas dos Ciganos  Enquanto seus corpos estavam se roçando, seus cheiros se misturando. Magno parou estático e se levantou do sofá colocando a cigana no mesmo . O tecido negro que cobria o corpo dele caiu e ficamos olhando seu corpo bonito e nu em ebulição. Magno deu uma ultima olhada para Mah e com um salto por cima da nossas cabeças voltou a ser tigre e correu para floresta enquanto a Ciganinha chorava.

Nesse dia fiquei com Mah em sua tenda, no dia seguinte pela manhã fomos até a mãe Cigana pedir ajuda; ela  nos contou sobre o Senhor Last o Vampiro de Uhat; disse que ele é sábio e conhece sobre muitas histórias de feitiços e enfeitiçados. e que ele era o único que poderia nos ajudar e seria sigiloso. Pediu que também fôssemos ou Magno correria perigo.
Pedi a Lilaz que fosse até "Suryanna" contar a Elessar tudo que estava acontecendo e fomos procurar o Vampiro .

Capítulo I

Depois de indagar com alguns ciganos e Elfos nos disseram onde encontrar o senhor Last o Vampiro. Chegamos até sua mansão, ainda era  dia claro e o mordomo pediu que voltássemos ao anoitecer que aquela hora seria impossível falar com ele só em caso muito extremo.

 Dissemos que se tratava de um caso extremo e urgente, então ele pediu-nos que o esperasse na clareira  de Ka-hala que ele iria até lá em minutos. 

Dessemos rápido até a Clareira Wicca e esperamos o Senhor Last
para que ele pudesse nos dizer onde encontrar uma cura para Magno.
Assim que chegamos  a clareira escureceu como se houvesse caído a noite e um som ensurdecedor de asas nos deixou trêmulas, não de medo, mas pela vibração. que produzia no local. 
Um grande pássaro  que mais parecia uma quimera pousou a alguns metros de nós e veio na nossa direção. durante o trajeto ele morfou para um Humano fazendo vestes aparecerem em seu corpo esguio, as  longas lãs negras que lhe caiam nos olhos eram balançadas pela brisa leve. Ele tinha um leve sorriso tranquilo, olhos sedutores, andar elegante e estava descalço.

Assim que chegou ao nosso lado se dirigiu para o Tigre;
Interessante que eles agiram como já se conhecessem. O Sr Last o chamou de Sunahara!
E o tigre não estranhou o vampirão. Foi todo meigo para junto dele que o afagou pegando por baixo da cabeça com muita intimidade. Ficamos com cara de boba olhando para os dois, até que o belo vampirão olhou para nós duas com seus olhos de cor indecifrável e disse passando as garras de leve por todo o dorso do tigre, que se curvou para baixo como um gato ronronando:

- Voces possuem pouco tempo para conseguir realizar a quebra do feitiço ou a alma de Sunahara tomará conta do corpo dele prendendo o jovem Magno para sempre no corpo do tigre.

- Como o Sr. o conhece tanto se ele só se transformou em Tigre a dois dias? Onde o Sr. Entra nessa história?

Perguntei segurando no cabo de minhas adagas, prestes a desembainhar. O Vampirão sorriu maravilhosamente mostrando suas presas enormes e fascinantes quando disse:

- Toda Família do Cigano já foi tigre! A mãe dele a bela Larissa era a única que sabia como quebrar o feitiço.

Quando ele disse “Larissa” os olhos dele brilharam sedutoramente e O Tigre rosnou desaprovando. E eu pensei:

- “Ai Tem”!

Mas tratei de mudar meu pensar antes que o vampirão descobrisse. Mah perguntou:

- Ela não deixou nenhuma pista senhor?

O Vampirou pousou seus belos olhos sobre Mah fazendo-a arrepiar-se ao encará-lo e falou.

- Não sei se deixou com mais alguém além de mim.

Nós duas nos olhamos como feras tramando o bote sobre aquele vampiro que sabia o que fazer e apenas ficava sensualizando no lugar de nos dizer. Mah perguntou sem nenhuma gentileza:

- Ah! Quer dizer que o senhor sabia desde o princípio sobre tudo e ficou falando pelos cotovelos ao invés de dizer logo o que fazer.

O vampirão a segurou pelos pulsos e a levou bem perto dele... Mah tremeu... Das mãos dele saíram chamas negras que a queimaram... Mah que se debateu sem resultado.

Projetando a voz como se fosse um trovão e os olhos brilhando como fogo ele disse:

- NÃO FALA! ASSIM! COMIGO!

Depois soprou um jato gelado nos pulsos da Ciganinha acalmando a queimadura e falou calmamente e novamente sedutor como se nada tivesse acontecido: enquanto a Cigana esfregava os pulsos com espanto por não ter queimadura neles.

- Não será fácil chegar até o único ser que pode acabar com esse feitiço: vocês precisam ir a “Sayghriff” uma dimensão onde todos são muito fortes e poderosos, passar por um grande guardião e chegar até Azzthiel.
Ele é um Querubim caído. Terão que mostrar a ele, as três coisas mais belas do mundo e só depois disso pedir a ele que quebre o feitiço.
Mas tem um, porém: Se não conseguirem mostrar a ele as três coisas mais belas e convencê-lo disso. O Tigre será o avatar do Cigano para sempre.

O Cigano só tem uma chance de ficar curado do feitiço e duas de ser um tigre para sempre.  1 No caso de vocês não fazerem nada e 2 no caso de chegarem perante Azzthiel e falharem.
Onde está Elessar? Precisarão dele para ir a  “Sayghriff”

Falamos para ele que Elessar chegaria logo, naquele dia mesmo. Assim que dissemos isso;

O Vampirão retirou os cabelos compridos do rosto, virou as costas e sem dizer mais nada abriu um par de asas negras e voou dali pra não sei onde.
O tigre reclamou a ida do “amigo” depois se deitou esparramado na grama.
Nós duas ficamos pasma de como o Vampirão jogou uma bomba prestes a explodir em nossas mãos e depois simplesmente foi embora.

Estava levando Mah até sua casa, eu precisava estar preparada para contar a Elessar tudo que aconteceu durante sua ausência e também estar pronta para levar bronca por deixa-lo fora de tudo aquilo. Estávamos caminhando e conversando sobre, quando Sunahara rugiu avisando de perigo.
Mah e eu ficamos de costas uma encostada na outra para vermos todo ângulo e se fosse preciso lutar não ferir uma a outra.
 Má desembainhou sua espada e eu segurei os cabos das minhas adagas.
 Mah ainda não é hábil com a espada e podem usá-la contra ela própria.
Eu pelo contrário uso estilo “Do Khanjar”.

Somente alguns Elfos praticam “Do Khanjar” o estilo de luta com duas adagas, porque a habilidade natural necessária para este estilo é muito rara. O nome significa "duas adagas", e envolve um equilíbrio surpreendente de controle entre as duas mãos.

Eu fui treinada nesse estilo porque minha única obsessão era matar.
Entretanto tenho habilidades para lutar com uma adaga em cada mão e usar uma das adagas tanto para aparar o ataque adversário, quanto para atacar,
 o que significa; (a adaga que eu uso aparando também age como um escudo). Eu possuo um equilíbrio perfeito entre ambas as mãos e não precisei de intenso treinamento nem magia para usá-las.
Precisei de treinamento para usá-las com discernimento e não como uma maquina de matar.

Ficamos atentas no que apareceria na nossa frente estava dia claro ainda e eu temia por Sunahara. Ele era um animal feroz, mas não sabia se esquivar de armas como lanças e etc.

Mas quem disse que o danado quis sair de perto. Meu pensamento estava confuso o tigre conosco só causaria problemas, eu precisei ficar atenta nele. Então, num desespero que tomou conta de mim eu gritei.

- Magno! Vai para floresta!

Instantes depois nós ouvimos novo rugido... Olhei para o belo tigre deitado a poucos passos de nós.

Ele balançou a cauda como um pai que protege seus filhotes. Claro que o perigo era iminente!

Sunahara balançou a cabeça peluda com atenção.

Enquanto eu me preocupava com o que estaria a vir o belo tigre branco se transformou no Cigano moreno carregando ainda um semblante preguiçoso, mas com olhar atento e ficou na formação nos deixando muito constrangida, porque ele estava nu. Eu pensei

- “Mais uma coisa para nos preocupar: carregar uma muda de vestes para o Cigano, onde formos”.

Capitulo II 

Ouvimos ruídos nas folhagens. Mah retirou os lenços que usava e deu a Magno para se cobrir, ele enrolou de jeito que parecia uma fralda amarrada de lado. Apareceram nossos oponentes.
Eram Drows do Subterrâneo!
Mais ou menos dez ou mais, que saíram de todos os lugares sendo vistos por nós três na formação circular em que estávamos.

Eram grandes e fortes. E o que parecia o líder era um “Urdem” (Um mestre que carregava duas cimitarras).
Considerando que a maioria dos Drows possui uma grande akadame” (espécie de academia) onde todos os guerreiros são obrigados a frequentar.
Eles possuem um estilo de combate com torções sutis para desarmar um oponente e realizar golpes poderosos que mordem profundo a carne do inimigo.
Estávamos prontos para batalha! Magno estava desarmado. Passei para ele uma das minhas adagas e peguei o punhal antigo com cabo de alpaca de 34 Cm que trago preso a cintura.

O líder bradou ameaçador.

- Não queremos fazer mal a voces seres inúteis! Estamos procurando o tigre branco de olhos dourados. Deixe-nos passar em paz e nada lhes acontecerá.

- De que tigre está falando? Temos muitos por aqui, mas não são brancos. Moramos em Uhat e não sabemos dessa espécie de tigre. Principalmente de olhos dourados.

Falou a Ciganinha segurando as saias com a mão esquerda e a espada com a direita.

O líder olhou para Magno seminu e disse aos outros:

- Vejam isso! Eles estavam harmonizando! Vamos participar dessa festa! As fêmeas são muito belas e o macho também. O tigre não irá fugir de Uhat.

- Ai pisaram no meu calo!


Harmonizar comigo??? Sem chance!!! Ainda mais esses seres enormes e sem beleza.
Quando o Líder começou a despir-se e segurou Mah eu o ataquei. Peguei-o pelas lãs e o rodei fazendo-o girar como um peão ficando com os braços presos nas próprias lãs. Ele me olhou surpreso. O seu imediato disse eufórico.

- Essa vai ser minha! Serei o primeiro com ela, que agilidade! Elfa eu sou bom com uma fêmea! Sou um procriador na minha espécie.

A Ciganinha que é afoita colocou a espada embaixo do queixo dele e disse:

Um procriador não é bom com fêmeas! Um procriador só tem quantidade e não qualidade!

O imediato deu uma tapa nela com as costas da mão...
 Enquanto três outros soltavam o líder que gritava que não estragassem suas lãs.

Os que sobraram investiram a fim de harmonizar com nós três. Magno deu com o cabo da espada na cabeça do que agarrou ele e o grandão nem sentiu.
 O líder se soltou e veio na minha direção com suas cimitarras bailando como uma cigana em noites de fogueira.
 Eu não me mexi até que ele estivesse bem perto para me atacar, então, o bloqueei com a adaga e o feri com o punhal na altura do ombro direito.

Novamente deixando o líder surpreso, pois não contava com a minha “ambidestria”. Ele disse aos outros.

- Amarre essa Elfa! Ela não é insignificante é um lutador de espadas gêmeas.

Assim que o Drow enviado pelo líder veio me atacar eu percebi que ele era um “Vakrokti” Guerreiros Drows sempre estão as voltas com captura de oponentes vivos (normalmente para interrogar ou apenas para desfrutar da humilhação de seus oponentes) Eles usam o estilo “Vakrokti” que significa "Tergiversador". Um estilo que usa métodos eficientes de desarmar para atrasar os oponentes e atrapalhar suas habilidades para que não lutem efetivamente.

Os Drows usam o “Vakrokti” para lidar com o membro mais poderoso de um grupo; O“Vakrokti mantém o oponente ocupado até que seus aliados lidem com o resto das forças, assim que disseminam todos os “inimigos” eles se agrupam novamente para derrotar o oponente mais difícil. Eu no caso!

Então para acabar com aquilo tudo. Eu segurei meu amuleto, serrei os lábios e com um puxão de ar gerei um assobio leve. Os galhos da árvore mais próxima ressoaram e se moveram de súbito. Uma figura branca luminosa passou entre os Drows como um raio, depois se prostrou diante de nós. Ele trazia na mão um arco que parecia ser feito de ossos e uma liga leve de metal. Possuía as lãs compridas e douradas como o ouro formando uma semi franja em V.

A armadura branca fazia contraste com sua pele.

Nós quatro permanecemos ali como se esperássemos um sinal de ataque.

Eu como sou líder de um exército levantei minha adaga! O Arqueiro mirou seus alvos com o olhar, firmou o arco e esticou com toda sua força para que suas flechas se projetassem rápidas.... E as flechas zuniram tão rápidas quanto o vento. Enquanto o arqueiro olhava com amor.

Ele amava as flechas que voavam e também o seu arco que permanecia estático.

Fazendo cada um dos Drows irem ao chão. Não por morte, mas feridos em pontos estratégicos. Deixando imune apenas o Líder diante daquela presença espiritual. Que sentia contentamento ao ver a flecha atingindo o objetivo, voando rapidamente para o alvo. Que segurança saber que o Arqueiro era bom de mira e certeiro. Talentoso!Ele sabia o que estava fazendo.
A flecha foi preparada para isso.
Formou-se para isso.
Foi forjada para isso.
Nada o alegrava mais, neste misto de sentimentos contraditórios.

Eu firmei os dedos em torno do cabo de minha adaga. Estava com muito receio de que Sunahara voltasse a qualquer momento. Se isso acontecesse todo nosso plano teria sido em vão, outros viriam captura-lo.
 Cheguei diante do Líder e disse.

- Voces estão nas terras de Elendil Elessar! O Rei de Uhat. Pegue seus soldados e saiam. E tudo ficará entre nós.
Sabemos que não existe nenhum tigre que vocês vieram para invadir Uhat e depois chamar reforços. Então vá e diga a eles que voltem ou precisarei fazer algo pior.
Meu coração vibrava de emoção, mas eu falei com convicção.
Precisava que fossem embora e dissessem que a história do
  “Tigre Branco de Olhos Dourados” era uma lenda, ou Histórias de Bardo. Mas o Líder Drow não estava convencido disso e falou com segurança:

- Iremos embora porque eu preciso levar meus soldados para se curar!
Mas não me convenceram sobre a história do Tigre.
Precisamos leva-lo até o grande mestre para que ele nos deixe em paz e nós faremos isso. Com ou sem a sua permissão.
 Elfa das espadas gêmeas. Ainda nos encontraremos.
Ao terminar de falar virou-se e foi tentar levar seus soldados embora. Eles sentiam dores horríveis que os deixava sem ação.

Assim que começaram a desaparecer na floresta atravessando a fronteira nos embrenhamos rápido na mata para proteger Magno e dar um grande abraço em Dseyvar que eu senti chegando com Elessar na cidade élfica.
E sabendo da sua agilidade e habilidade com o arco enviei mensagem telepática para que ele viesse e não os matasse.
Afinal; Elessar está me ensinando a usar a sapiência e o discernimento.

Por falar em Elessar eu estou dois dias e duas noites longe dele. Isso me causa uma espécie de vazio... O que será??? Preciso vê-lo....

............

LEIA ANTES DE USAR: A partir das Constituições de 1891, 1934, 1946, 1967 e da Emenda Constitucional de 1969, o direito autoral do conteúdo desse Blog é exclusivamente de Katia Kristina Piereth A Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98) protege as relações entre o criador e quem utiliza suas criações literárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Tigre Branco de Olhos Dourados