Last e Os Caçadores

10º Episódio
Capitulo I

Depois que deixamos a Ciganinha em seu acampamento voltamos para o Palácio de Elessar e havia um banquete esperando por nós.

Foi muito divertido ver o Bardo se deliciando e lambendo os dedos, ele disse que estava comendo como um Rei! E que ele comia muito mal na taberna. Nós rimos muito e dissemos que isso era bem feito, porque era esse alimento que ele servia a seus fregueses. Ele disse que não tem boas cozinheiras na taberna.

Estávamos todos sorrindo, mas tinha algo apertando meu peito, algo indecifrável. Sitaara estava conosco, Magno estava bem, Dseyvar também. E Elessar dançava para nós. O que mais poderia estar me fazendo sentir essa impressão ruim? Elessar percebeu isso ao olhar para mim enquanto fazia uma pirueta, que me pareceu um Cabriole – (Um passo saltitante onde o dançarino bate as duas pernas juntas no ar. A perna de sustentação vai de encontro com a de movimento). Meu jeito acabrunhado foi tão visível a ele que seu passo acabou desengonçando.

Ele se aprumou e terminou sua bela dança élfica. Eu pedi licença e fui para o rio. Precisava pensar em tudo que havia feito e descobrir o que me fazia tão mal naquele momento de alegria. Sentei na beira do rio com os pés na água e fiquei olhando meu reflexo quando ouvi uma voz doce e conhecida me dizer:

- Voce mudou Elfa! Agora voce pensa no que fazer, precisa discernir entre o certo e o errado, Antes voce só agia. Não se preocupe! Voce vai acostumar como acontece com todos.

Eu olhei na água e não vi o reflexo dele e isso me apertou mais o coração. Eu me virei encontrando seus olhos vermelhos e disse.

- Voce se acostumou Last? Tudo que voce passou já está sendo comum para voce?

Ele abaixou a cabeça, pensou um pouco, e respondeu:

- Não Elfa! Não renego minha condição porque todos nós temos o que merecemos, Mas eu queria não ter nascido um Vampiro. Amo meus pais apesar de tudo principalmente minha mãe que eu matei quando nasci. Mas tudo seria tão diferente....

- Voce matou sua mãe? Como assim Last? Ela morreu de parto? Se foi isso, não quer dizer que o feto mate a mãe. Ele não tem culpa das complicações.

- Não no meu caso... Minha mãe estava sendo perseguida por arcanjos que queria tirar a aberração de dentro dela, por ela ter sido um anjo e ter se apaixonado por meu Pai Sergei Alucard. Eles sabiam que sua cria seria um vampiro. Ela fugiu de perto de meu pai quando entrou em trabalho de parto, porque ficaria fragilizada e os arcanjos poderiam encontra-lo. Minha mãe sabia que assim que os Arcanjos a encontrasse mataria seu filho, então, ela se escondeu nas montanhas sagradas em trabalho de parto. Eu era muito forte por ser um vampiro e nasci rasgando-a totalmente e quebrando todas as suas costelas com a minha força para nascer... Minha mãe se esvaindo em sangue me protegeu dos arcanjos, nos escondendo bem no fundo da caverna e para que eu não chorasse e chamasse a atenção deles, ela rascou seu peito com uma pedra fina, me deu seu sangue para me alimentar e ficou abraçada comigo até morrer, eu fiquei em seus braços e bebendo dela até que meu pai nos encontrou. Enterrou-a e me levou embora.

Eu cresci entre os Vampiros, mas com a convicção de que eu não precisaria me alimentar do sangue dos mortais. Não que eu não goste. Pelo contrário o sangue quente de um humano é como o mais doce néctar. Mas se eu posso me alimentar sem ser preciso matar, eu faço.

Com isso fiquei entre os dois mundos. Os humanos me odeiam por ser um Vampiro e os Vampiros me perseguem para que eu seja um Vampiro. E para complicar mais minha “não vida” eu me apaixonei por uma Elfa. Se eu tivesse a índole dos meus ancestrais eu a transformaria e pronto. Mas eu não posso fazer isso exatamente porque eu a amo. Voce pode me entender Elfa?


- Entendo sim Last. Talvez não tanto quanto eu deveria nesse momento, mas entendo.

De repente Last fez um som tão assustador que eu devo ter dado um grito, não me recordo. Mas sei que foi tenebroso. Era um chiado saído do fundo da garganta e não entre os dentes como seria o normal.

Foi porque havia alguma coisa parada a dez centímetros de mim. Recuei e tropecei em algo na beira do rio, caindo e batendo a cabeça na quina de uma rocha... Meus olhos ficaram desfocados. Já podia sentir o calor do sangue se esvaindo entre minhas lãs.

Alguém que eu não enxergava ainda pela pancada que levei na cabeça se inclinou sobre mim. Nesse momento eu pude ver... Ainda fora de foco...
Era uma criatura com os olhos como duas gemas negras. Sua pele, parecia uma translúcida colagem de pulsantes veias azuis. E sua boca Ahhh... A boca mal podia conter as úmidas e vítreas presas.
 A criatura me levantou segurando pelo meu top... 
Eu senti o sangue escorrer pela minha nuca... 
Estava quase desmaiando, mas ainda vi Last Pega-lo pelo colarinho e levanta-lo do chão, em seguida atirou-o longe, a criatura deu a volta no ar e ao invés de atacar Last veio para cima mim, o cheiro do sangue o estava deixando louco e faminto. Last Ficou entre ele e eu, me protegendo de ser pega e socou com força a criatura no estomago, ele deu alguns passos para trás e voltou como se não tivesse sentido nada. Mas Last o acertara com força.

O macho imenso batia atabalhoadamente as asas, erguendo-se um pouco do chão e rodando em volta do Last que continuava a me proteger mesmo estando também fascinado pelo meu sangue que escorria. Aquilo era um Martírio para ele. .

Last olhava sem parar o grande macho observando a distância, receando que ele pudesse me fazer em pedaços com um descuido dele. 
O bater de asas; o chiado que emitiam parecia que eram os únicos sons do mundo. Aliados ao som dos pés de Last, que rodeava meu corpo no chão esperando o momento do ataque do grande macho vampiro. 
As asas batiam com menos força. Last aproveitando isso aflorou suas garras afiadas enormes e perigosas e acertou o vampiro arrancando um grande naco. Ele havia acertado bem no pescoço. A cabeça pendeu num ângulo pouco natural... Mas o vampiro continuava de pé e continuava a se remexer. 
No corpo, não no pescoço. A cada batida do coração, o sangue brotava da jugular e caía na água, tingindo o rio que regurgitava sem querer aceitar aquele sangue em suas límpidas águas. 
Last olhou para trás para ver como eu estava, os olhos dele estavam vermelhos e suas presas finíssimas afloradas. 
Last emitiu um chiado de desejo e lutando com seu próprio afã mordeu os lábios. As gotas vermelho escuro do sangue de Last se mesclavam com suas lágrimas que já começavam a escorrer por seu rosto.

Ele arfava em busca de ar, mas não conseguia, e seus olhos exibiam uma espécie de medo que eu nunca vira antes.

Com muito esforço e tonta fiquei de pé o macho miserável começou a levantar a cabeça refazendo todos os ligamentos do seu pescoço enquanto Last lutava para não beber do meu sangue que fazia muito mal a ele, ao mesmo tempo em que se mantinha ativo para não deixar o vampiro me atacar. Ele disse para mim.

- Elfa vá para água! Chame Elessar voce pode! Faça agora.

Eu tentava, mas não tinha força devido a pancada forte que eu levei na nuca.

Nisso o vampiro já estava quase que totalmente refeito e Last tentou atacar novamente, mas ele foi mais rápido e com um grande soco fez Last voar para longe, Last fez a volta no ar e voltou já com as garras prontas para dilacerar o corpo do vampiro. Os dois eram fortes!

Os dois estavam dominados pelo cheiro do meu sangue que tingia a água do rio. Quando o vampiro conseguiu levantar a cabeça que pendia para o lado como uma ave nas mãos do caçador eu ouvi um som conhecido TCHWEEK!

Foi Magno! Ele havia enfiado a espada nas costas do grande vampiro com tanta força e precisão que saiu na frente. O vampiro se contorceu todo para trás e segurou magno pelas lãs, ao mesmo tempo que arrancava a espada segurando pela lâmina e retirando do seu corpo passando o cabo da espada pelas suas entranhas. e jogou longe olhando com ódio para Magno.

Last pegou a espada de Magno que o vampiro atirou no chão e atacou-o.
 O enorme macho segurou o golpe no ar, enquanto continuava segurando  magno pelas lãs. Os dois vampiros mediam força. Enquanto Magno era sacudido como pano velho.
Last usava toda força tentando cortar o vampiro tentando não ferir Magno e o Vampiro impedindo a aproximação de Last com um sorriso de escárnio.

De repente ele soltou as lãs  de Magno, mas com uma grande velocidade segurou-o pelo braço esquerdo sem largar a disputa de espada com Last e disse a ele:

- Last seu idiota! Temos dois humanos que nós poderemos usar para nos satisfazer, eu sei que voce está com a libido à flor da pele ao sentir no ar o aroma delicioso e doce do sangue da Elfa. Eu também sei que voce quer beber daquela Elfa tanto quanto eu. Vejo isso nos seus olhos.
Mas ela é minha, voce pode usar esse macho para te satisfazer.

Ao ouvir isso Last abriu sua boca de uma maneira descomunal e deu um chiado assustador chegando o rosto bem perto da cara do vampiro.
Ele largou Magno, aflorou as garras e enfiou no abdome de Last torcendo suas vísceras... Nesse momento Magno pegou sua espada esquerda e degolou o Vampiro enquanto Last ficou paralisado com a barriga aberta e os olhos apagados.
Magno fincou a espada na cabeça do vampiro que caiu antes que o corpo dele no chão. Bem na hora que o corpo também caiu para o lado oposto.
Magno foi até Last e disse.

- Reage, por favor! Voce é um vampiro! REAGE LAST! 

Last continuava de pé, mas com os olhos apagados como morto.
O cigano deu uma bofetada na cara dele com toda força! Last continuava paralisado... Magno deu outra, e mais outra não havendo movimento de Last. Magno gritou segurando a cabeça e foi abaixando o corpo, e ali diante dos meus olhos estarrecidos ele se transformou na forma mágica do Sunahara com olhos completamente acesos e rugiu alto ficando muito grande.

Em seguida pulou em cima de Last que caiu no chão totalmente transparente.
E o tigre rugiu desesperado. Era visível que ele estava preocupado com o Vampiro. 
Para meu espanto o tigre mordeu sua própria pata. ... O sangue jorrou como nascente de água e o tigre colocou sobre a ferida de Last que começou a fechar de dentro para fora como se bebesse o sangue do tigre. 
Eu não sabia o que fazer...

Já me sentia melhor da pancada, não estava mais tonta, porque as aguas do rio me refizeram... Mas estava me sentindo inútil.
Da mesma maneira que Magno se transformou em tigre ele retrocedeu voltando a ser o Cigano e caiu desfalecido ao lado de Last.
Eu olhei para a cabeça do vampiro causador disso tudo ali no solo com os olhos se mexendo e a boca tentando enviar algum chiado.

Peguei uma grande pedra e esmaguei a cabeça dele com toda minha força.
Depois fui até Magno e senti seus reflexos motores e respiratórios, o coração dele batia forte, deduzi que foi a perda do sangue súbita que causou o desmaio.
Tirei meu top e amarrei forte no braço dele para evitar que perdesse mais sangue.

Deixei-o e fui até Last que não tinha mais o abdômen arrombado, mas estava tão transparente que eu chorei por tê-lo perdido, comecei a bater no peito dele socando com as duas mãos e chorando, estava com raiva de ele ter ficado igual a um bobo me protegendo ao invés de se defender daquele vampiro nojento...

De repente senti Last segurar meu pulso, pensei que ele havia despertado, mas eram apenas impulsos da sua “não vida”
De repente minha mente deu um estalo.

- Ele é um Vampiro Sigel.

Como última tentativa de salvá-lo, eu feri meu pulso com minha garra do dedo indicador, fazendo um furinho onde correu um filete de sangue e coloquei sobre os lábios dele, o sangue escorreu para o lado pelos cantos dos lábios dele fechados.
Eu os abri com a outra mão e continuei a deixar pingar o sangue em sua boca pedindo a Deusa da floresta que me ajudasse, que eu não queria perder dois amigos num mesmo dia.

De repente ele abriu os olhos de uma só vez! Estavam negros, ficaram roxos, vermelhos, por fim totalmente brancos, Last levantou num rompante e se afastou de mim gritando como se sentisse muita dor. 
Fui até ele para ajudar, mas ele me mandou voltar e fechar a ferida.
 Eu fui até o rio lavei como Elessar me ensinou e o furinho fechou.
 Last lançou fogo de suas mãos e queimou o vampiro.

Perguntou o que houve com Magno se ele havia sido mordido?

Eu contei o que tinha acontecido. Last pegou o cigano nos braços com todo carinho e voou com ele me deixando lá na beira do rio. Eu peguei uma grande folha coloquei as cinzas da cabeça do vampiro e levei para bem longe das cinzas do corpo dele e enterrei. Nunca se sabe!

Com certeza Last não levou Magno para devorá-lo, dado a maneira “pai protetor” que ele pegou o mesmo nos braços. Sei que Last é um vampiro aparentemente arbitrário, e isto se deve ao fato de ele saber sobre o que fala melhor do que ninguém. Possui nervos de aço, um temperamento enrijecido e resolução indomável, autocontrole e tolerância exaltada por virtudes e o coração mais gentil e verdadeiro que poderia bater no peito de um ser da noite.

Magno tem muito dele, Como se fosse o seu filho e estas características formam o necessário para o trabalho nobre que o cigano desempenha entre Elfos e humanos.

 
Capitulo II

Estava me preparando para ir para minha morada quando ouvi rufar de asas, me assustei, porque dessa vez eu não teria nenhuma chance, não tinha Last nem Magno para me defender e eram mais de um com certeza, notei isso pelo quanto deitavam os galhos das árvores.

Andei devagar de costas entrando na água até ficar só com os olhos de fora, precisava saber se viriam atrás de mim para que eu mergulhasse, mesmo com muito medo, dessa vez eu iria ao abissal.
Eram três vampiros! Eles carregavam uns equipamentos que eu não conhecia, um deles que parecia mandar nos outros tinha uma corrente jogada nos ombros.
Eu deduzi por isso, que eram caçadores talvez de Lycans. 
Pararam diante das cinzas estáticos e espantados perguntaram entre si:

- O que será que houve aqui? Last morreu?

Vi quando os olhos do “líder” mudaram de cor. Eram vermelhos como brasas os olhos dos malditos noturnos, mas os dele, do vermelho maléfico, emanavam uma luminosidade amarela viva. Era assustador. Contudo, as estranhezas não terminaram. Num piscar de olhos, o Lider tinha desaparecido diante de meus olhos e ressurgido duzentos metros à frente. 
Ele estava procurando algo, talvez a cabeça do vampiro que virou cinzas. 
Se fosse mesmo verdade o que eu ouvia dos bardos do meu exército, se os vampiros juntassem a cabeça ao corpo eles voltariam as suas  “não vida”

Estava absorta olhando para os três vampiros e temendo pela minha vida, mesmo sendo uma ótima lutadora, esses seres hipnotizam... 
Na minha displicência ouvi o trepidar da água e percebi que um grande ser estava atrás de mim.,,, Tremi...  Então pensei:

- "Vou mergulhar o mais profundo possível"... E mergulhei... 
Mas fui segura pelas lãs. Abri os olhos e olhei para cima tentando ver meu opressor... estava presa pela forte mandíbula de Sunahara. 
Conheci seus olhos dourados.
Voltei a tona bem devagar e ele já estava na pele do doce cigano.
Perguntei a ele como foi capaz de voltar sem ser chamado? ele me disse:

- Agora eu posso me transformar em um tigre sempre, porque minha metamorfose é em humano! Eu não tinha percebido isso, só percebi quando vi meu mestre Last morto. Sei que isso assusta, às vezes. Tem hora que sinto um fogo inflar meu peito... Sinto uma grande certeza. Mas, às vezes, quando estou sozinho e pensando nas coisas e em mim mesmo, sinto um grande vazio... Impotência. Não sei quem eu sou ao certo. Não me lembro do meu passado. Fico inseguro.
Mas se me focalizo em ser humano, me encontro nesta nova realidade...
 É um contexto novo!
 Do que me chamarão? De herói ou de aberração??

 Magno parou de falar, me abraçou porque eu estava sem as partes de cima das vestes, talvez ele pensou que eu estivesse com frio...E ficamos em silêncio olhando

A chegada do Vampiro Last! Imponente e destemido!
 Com suas vestes finas e seu, sobretudo! Na mão esquerda uma espada e na direita um chicote.

 Ele era um vampiro, mas podíamos ver a bondade no seu coração.
 Coragem para encarar os perigos lutando com aqueles seres que só fazem se esconder e não luta pelo direito de viver entre os humanos..
 Dotado de um senso de justiça voltado à proteção dos que ele chama de amigo. Last desafia as mais terríveis criaturas da morte frente a frente.

Caçadores mercenários que precisam leva-lo em “não vida” Ou em cinzas diante do seu clã. Porque Last é um desertor! 
Por não querer ser um predador aristocrático profano saído do túmulo, que hipnotiza, corrompe e se alimenta das lindas jovens que mata. 
Last não suporta todos os impactos psicossexuais envolvidas no relacionamento entre vampiro e vítima. 
Embora ele necessita se alimentar de humanos, faz de maneira que não tire a vida de nenhum deles, a não ser que seja necessário por algum motivo.
 Isso não da a ele a semelhança entre a ânsia de sangue dos mortos-vivos e a sensualidade reprimida dos simples mortais.

Perguntei a Magno:

- O que vamos fazer Cigano? Lutar com ele ou ficar espiando aqueles seres odiosos acabar com a vida dele..  o cigano respondeu com uma calma assustadora:

Acalme-se bela Elfinha. Last não morre assim fácil. Naquela hora ele precisava nos proteger e se deixou pegar. 
Caso contrário o vampiro em um rápido tele transporte te pegaria e levaria embora. Por isso ele pensou mais na proteção do que na luta. E tem mais:
 Last me pediu que pegasse voce e levasse para longe daqui.

- Ah Não! Vamos o deixar brigar sozinho?.

- Querida Elfa! Eles são vampiros e nós não. Presta atenção: Mas depois vamos embora.

O cigano me deixou olhar a luta.... 
Quando Last chegou bem junto deles o vampiro que parecia o líder e tinha olhos amarelos o atacou com as correntes... Last levitou e se afastou deixando as correntes açoitarem o ar. 
Em seguida estava no chão novamente perto deles.
Um outro o atacou com um grande martelo... Jogando Last bem perto do líder que tinha na mão uma espécie de broca gigante pronta para fincar no peito de Last... Mas quando ele deu o golpe com a broca
 Last tirou a broca da mão dele com o chicote e enfiou a espada em seu abdômen. O Lider retirou a espada rindo e dizendo::

- Voce acha mesmo que pode me matar com uma espada?

- Não acho! Eu posso! Olha.  - disse Last

O líder olhou o imenso buraco que havia em seu abdômen e que crescia mais. Ele abriu os braços assustado e perguntou:

- O que é isso Last? O que voce fez comigo??

Nesse momento Last atirou uma adaga que cravou no coração do Lider que caiu de joelhos sem força em seguida se estatelou no chão sofrendo uma metamorfose terrível até ficar seco como um ancião doente.

Os outros dois fizeram que iam pegar o Vampiro Last!
 Mas ele bradou o chicote e os dois transformaram-se em pássaro gigante e foram embora. 
Last com sua espada cortou a cabeça do cara que ele ressecou. 
E olhou para o rio.
 Em seguida queimou-o até as cinzas. 
Magno e eu Saímos do rio e fomos até Last. Eu perguntei:

- Voce está ferido?

- Não Elfa! Estou bem e voce?

- Eu estou bem Vampirão! Que foi aquilo hein? Colocou os dois pra correr de medo.

- Acontece Elfa que se eles fossem feridos com minhas armas deixariam de existir, Não é “Garoto”

Falou perguntando a Magno que respondeu todo sabichão:

É sim “Sir Elegante”!

Eu hein parece que não sei!

Last me agradeceu por ter salvado sua “não vida” e me disse que aqueles seres da noite eram caçadores da cabeça dele. Por essa razão não se preocuparam comigo.
Mas que eu deveria ir para casa imediatamente. Porque se tivesse que me proteger não poderia lutar com quem quer que aparecesse. Eu falei:

- Ah duvido que voce não conseguiria.

Last deu uma olhada cumplice para Magno e balançou a cabeça... Magno morfou para Sunahara Me jogou em seu dorço e disparou comigo pela floresta, o que eu mais podia fazer.... A não ser..... Me agarrar no pescoço do tigreeeeeee??

.......

. Só se vê com o coração. O essencial não é visível aos olhos.
Saint- Exupéry – O pequeno PríncipePrecisamos entender que amizades são assim, é preciso vê-las sempre com o coração, enxergar os outros como pessoas diferentes, e tão importantes para nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Tigre Branco de Olhos Dourados